Seleção Bolsista "VOZES DAS RUAS"

O grupo de ensino, pesquisa e extensão Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (AHTO) sob coordenação da Profa. Dra. Carla Regina Silva seleciona bolsista para o projeto "Vozes das Ruas: narrativas e memórias da população em situação de rua de São Carlos" a ser desenvolvido entre os meses de agosto a novembro de 2020, em parceria com o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) da cidade de São Carlos

O grupo de ensino, pesquisa e extensão Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (AHTO) sob coordenação da Profa. Dra. Carla Regina Silva seleciona bolsista para o projeto "Vozes das Ruas: narrativas e memórias da população em situação de rua de São Carlos" a ser desenvolvido entre os meses de agosto a novembro de 2020, em parceria com o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) da cidade de São Carlos. 

O projeto tem como objetivo a possibilidade de ampliar espaços nos quais as pessoas usuárias do serviço socioassistencial Centro Pop – São Carlos possam exercer a expressão, protagonismo e participação cidadã, através de registros sobre sua experiência neste contexto pandêmico.
As atividades serão realizadas em equipe de trabalho que já vem desenvolvendo ações no campo. Todas as atividades serão realizadas a partir do respeito ao distanciamento social e demais medidas de segurança frente a pandemia COVID-19.

Os/as/es interessados/as/es deverão enviar: 1) carta de apresentação (de si, como se relaciona com os temas da proposta e experiências anteriores) e 2) mini currículo (dados sobre a formação acadêmica) para o e-mail carlars@ufscar.br, até o dia 14 de julho de 2020. Assim que enviarem a documentação, as pessoas receberão link para participar de encontro remoto no dia 16 de julho de 2020 (no período da tarde).