Seleção Bolsista "ESPAÇO SEGURO" PIAPE 2020

O grupo de ensino, pesquisa e extensão Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (AHTO) sob coordenação da Profa. Dra. Carla Regina Silva seleciona bolsista para o projeto "Espaço Seguro: acolhimento, estratégias e enfrentamento das questões étnico raciais relacionadas ao contexto universitário em meio a pandemia COVID-19" a ser desenvolvido entre agosto e outubro de 2020. O projeto tem como objetivo proporcionar espaços seguros de acolhimento e instrumentalização aos estudantes universitários com ênfase nos bolsistas negros e negras que tem diariamente lidado com as adversidades socioculturais evidenciadas no contexto pandêmico.

O grupo de ensino, pesquisa e extensão Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (AHTO) sob coordenação da Profa. Dra. Carla Regina Silva seleciona bolsista para o projeto "Espaço Seguro: acolhimento, estratégias e enfrentamento das questões étnico raciais relacionadas ao contexto universitário em meio a pandemia COVID-19" a ser desenvolvido entre agosto e outubro de 2020.

O projeto tem como objetivo proporcionar espaços seguros de acolhimento e instrumentalização aos estudantes universitários com ênfase nos bolsistas negros e negras que tem diariamente lidado com as adversidades socioculturais evidenciadas no contexto pandêmico.

Critérios de seleção
- serão priorizados estudantes negros/as/es
- que tenham experiência com as temáticas relacionadas às questões étnico raciais (projetos de extensão, pesquisa ou outras atividades acadêmicas)
- serão consideradas as participações em grupos e movimentos sociais relacionadas à temática

Os/as/es interessados/as/es deverão enviar:
1) carta de apresentação (de si, como se relaciona com os temas da proposta e experiências anteriores) e; 2) mini currículo (dados sobre a formação acadêmica) para o e-mail: carlars@ufscar.br

Serão aceitas inscrições até as 10h do dia 10 de julho de 2020.