Evento Cultural Festival São Carlos 8 - FEST8

O evento cultural Festival São Carlos 8 - FEST8[1], que será realizado nos próximos 22, 23 e 24 de novembro no CEU das Artes Emílio Manzano, localizado na Rua Luis Luchesi Filho, S/N no bairro São Carlos VIII, São Carlos - SP. Passo-a-passo de como chegar e localização abaixo ->

Trata-se de um projeto de extensão vinculado ao Edital Proex 2019 - Agenda de eventos da UFSCar, sob coordenação da Profa. Dra. Carla Regina Silva pelo Laboratório Atividades Humanas e Terapia Ocupacional AHTO (DTO e PPGTO) em parceria com o CEU das Artes Emílio Manzano da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura da Prefeitura Municipal de São Carlos e, ainda, conta com o apoio do SESC e o SENAC São Carlos.

O FEST 8 tem em sua programação campeonato de skate em cinco categorias, apresentação artísticas e culturais como teatro, dança, circo, música e oficinas para toda a família.

Buscamos promover o papel social da universidade na interação e interlocução com a comunidade valorizando as expressões culturais e promovendo acessibilidade cultural e cidadania. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

                                                                        FEST8

                                                                        FEST8

                                                                        FEST8