Docentes da UFSCar são homenageadas em evento na área de Terapia Ocupacional da UFTM

No início deste mês de dezembro, as professoras Carla Regina Silva e Thelma Matsukura, do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar, foram homenageadas durante evento que celebrou os 15 anos da área de Terapia Ocupacional (TO) na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Os nomes das docentes, e de outros homenageados, foram atribuídos simbolicamente a salas virtuais que abordaram diferentes eixos temáticos, em reconhecimento a suas atuações na Terapia Ocupacional no Brasil.
A sala "Profa. Dra. Carla Silva" tratou do eixo temático Sociocultural, no dia 7 de dezembro, com a participação de docentes, estudantes e profissionais da assistência. As discussões abordaram diferentes temas relacionados à prática em contextos e perspectivas socioculturais. Já a sala "Profa. Dra. Thelma Simões Matuskura" apresentou o eixo temático da Saúde Mental, no dia 6 de dezembro, também com a participação de um público diverso que contribuiu para o debate sobre o tema. Saiba mais em matéria no Portal da UFSCar. As informações completas sobre o evento da UFTM podem ser acessadas no Instagram da iniciativa.