Oficina em comemoração ao mês da Comunicação Suplementar e /ou Alternativa (CSA)

Em comemoração ao mês da Comunicação Suplementar e/ou Alternativa (CSA), celebrado em Outubro de 2019, foi realizada uma oficina na disciplina de Laboratório de Atividades 1 - DTO UFSCar pela Profa. Dra. Mariana Gurian Manzini. A oficina objetivou uma formação teórica e capacitação prática sobre a importância dos recursos de CSA para pessoas com severos distúrbios na comunicação oral e/ou escrita. A formação em CSA é importante, pois recursos alternativos de comunicação possibilitam o engajamento em ocupações cotidianas e a participação nos diferentes contextos de desenvolvimento humano.

Em comemoração ao mês da Comunicação Suplementar e/ou Alternativa (CSA), celebrado em Outubro de 2019, foi realizada uma oficina na disciplina de Laboratório de Atividades 1 - DTO UFSCar pela Profa. Dra. Mariana Gurian Manzini.

A oficina objetivou uma formação teórica e capacitação prática sobre a importância dos recursos de CSA para pessoas com severos distúrbios na comunicação oral e/ou escrita.

A formação em CSA é importante, pois recursos alternativos de comunicação possibilitam o engajamento em ocupações cotidianas e a participação nos diferentes contextos de desenvolvimento humano.

Oficina em comemoração ao mês Suplementar e ou Alternativa (CSA).jpg

Oficina em comemoração ao mês Suplementar e ou Alternativa (CSA) 2.jpg.jpg

Oficina em comemoração ao mês Suplementar e ou Alternativa (CSA)3.jpg.jpg

Oficina em comemoração ao mês Suplementar e ou Alternativa (CSA)4.jpg.jpg

Oficina em comemoração ao mês Suplementar e ou Alternativa (CSA)5.jpg.jpg